Saturday 20 August 2011

Lunch time food market

Era uma quinta-feira e eu estava indo para escola... (nós podemos fazer basicamente 3 caminhos diferentes até lá) e em um deles, o meu preferido, é passando na frente da Christchurch Cathedral, uma das mais famosas igrejas de Dublin. Toda quinta-feira (acho que apenas no verão) rola o "Lunch time food market" das 12h - 3h. Eles montam várias barraquinhas ao lado da igreja e cada uma delas tem uma comida de um país diferente. Resolvi entrar...  É um clima bem legal, e como todo ponto turístico da cidade no verão, tem bastante turista o dia inteiro. Muita gente tirando foto, gente sentada na grama (mesmo com um dia de chuva, como vocês vão ver nas fotos), uns lendo, outros apenas descansando um pouco e claro muita gente aproveitando para bater um rango. Eu aproveitei o meu tempo e mandei um belo sanduba Irish: pão, celoba, linguiça e rasher (fatias de um tipo de bacon que é muito comum encontrar por aqui). É isso, fiquei ali por pouco tempo pois já estava atrasado para aula, mas pretendo voltar na semana que vem e levar a senhorita Larissa que ficou com água na boca quando viu as fotos... hehehe.. Bom final de semana pra todos! Abraços.











It was a thursday and I was going to school.... (we have 3 different ways to go to school) and one of these ways is to pass in front of the Christchurch Cathedral, one of the most famous churchs of Dublin. Every thursday, in the summer, you can find there the "Lunch time food market" from 12h untill 3p.m. There are a lot of stands with foods around the world. It's a nice place, and a famous touristic point, so there are many people taking pictures, sitting on the grass, reading, eating... I enjoyed my time and ate a good Irish sandwich with sausage, onion, rasher and bread. Next week I'll go there again and Larissa is going with me, because she saw the pictures and wanna know it. See you soon, bye.


Victor

1 comment:

  1. Cara, se tem algo que tenho vontade de fazer é curtir essas comidas de rua pelo mundo... Esse snduíche já está na minha lista! Abraços! Mosman

    ReplyDelete